Tá triste? chateado? magoado, stressado?...desacorçoado? foi traído, enganado? tem andado sem motivos pra sorrir, gargalhar?
Se você está numa fase ruim, passando por um momento onde não consegue mais sorrir e quer dar umas risadas...EU TENHO UMA SOLUÇÃO!!! "menos pros traídos e enganados POR ESPOSAS, NAMORADAS ETC, (CORNOS)....dIVIRTA-SE!!!!
terça-feira, 26 de abril de 2011
Guardando Vaga!
Flagrei meu grande amigo Rafael, do Casa de praia Bar - Porto Alegre, levando os cones para colocar em frente ao seu estabelecimento com o intuito de guardar a vaga para seu automóvel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário