domingo, 1 de maio de 2011

Grenal!!!!

AINDA BEM QUE NOSSOS RIVAIS GREMISTAS TEM ALGUÉM AO SEU LADO PRA AFOGAR AS MÁGOAS PELA DERROTA....




sexta-feira, 29 de abril de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pisei na Merda!!!: Guardando Vaga!

Pisei na Merda!!!: Guardando Vaga!: " Flagrei meu grande amigo Rafael, do Casa de praia Bar - Porto Alegre, levando os cones para colocar em frente ao seu estabelecimento c..."