AINDA BEM QUE NOSSOS RIVAIS GREMISTAS TEM ALGUÉM AO SEU LADO PRA AFOGAR AS MÁGOAS PELA DERROTA....
RISADAS à GRANEL!!!
Tá triste? chateado? magoado, stressado?...desacorçoado? foi traído, enganado? tem andado sem motivos pra sorrir, gargalhar? Se você está numa fase ruim, passando por um momento onde não consegue mais sorrir e quer dar umas risadas...EU TENHO UMA SOLUÇÃO!!! "menos pros traídos e enganados POR ESPOSAS, NAMORADAS ETC, (CORNOS)....dIVIRTA-SE!!!!
domingo, 1 de maio de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
FORA DO CONTEXTO!!!
Sou obrigado a fugir um pouco da idéia inicial do blog pois quero muito que meus amigos e seguidores da web tomem conhecimento das mais diversas coisas boas da vida, do mundo, a coisa q eu mais amo fazer...ARTE.
Assista este vídeo e entenderam o que quero dizer com toda essa enchessão de murcilha:
Assista este vídeo e entenderam o que quero dizer com toda essa enchessão de murcilha:
quinta-feira, 28 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Pisei na Merda!!!: Guardando Vaga!
Pisei na Merda!!!: Guardando Vaga!: " Flagrei meu grande amigo Rafael, do Casa de praia Bar - Porto Alegre, levando os cones para colocar em frente ao seu estabelecimento c..."
Assinar:
Postagens (Atom)




