sexta-feira, 29 de abril de 2011

FORA DO CONTEXTO!!!

              Sou obrigado a fugir um pouco da idéia inicial do blog pois quero muito que meus amigos e seguidores da web tomem conhecimento das mais diversas coisas boas da vida, do mundo, a coisa q eu mais amo fazer...ARTE.


              Assista este vídeo e entenderam o que quero dizer com toda essa enchessão de murcilha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário