Tá triste? chateado? magoado, stressado?...desacorçoado? foi traído, enganado? tem andado sem motivos pra sorrir, gargalhar?
Se você está numa fase ruim, passando por um momento onde não consegue mais sorrir e quer dar umas risadas...EU TENHO UMA SOLUÇÃO!!! "menos pros traídos e enganados POR ESPOSAS, NAMORADAS ETC, (CORNOS)....dIVIRTA-SE!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário