Tá triste? chateado? magoado, stressado?...desacorçoado? foi traído, enganado? tem andado sem motivos pra sorrir, gargalhar? Se você está numa fase ruim, passando por um momento onde não consegue mais sorrir e quer dar umas risadas...EU TENHO UMA SOLUÇÃO!!! "menos pros traídos e enganados POR ESPOSAS, NAMORADAS ETC, (CORNOS)....dIVIRTA-SE!!!!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Pisei na merda!!!!
Quem foi o imbecíl retardado que sugeriu um dia, que ao pisar na merda, de alguma maneira o sujeito deve associar este fato a ganhar dinheiro?
Pois é, deve ser mesmo! O Cara entrar em casa e cagar todo o tapete da sala, entrar no ônibus e feder todo o troço, pegar uma gatinha na porta de casa e ir com ela ao cinama sentindo um super fedor de bosta fresca deve ser mesmo quase o mesmo que ganhar na loteria. O mais impressionante ainda, é cogitar a hipótese de que o calçado seja uma bota "Bull Terrier", tênis estilo "kichute" ou algo do gênero, daqueles com uma sola estilo pneu de "moto cross", onde a matéria citada, no caso, a merda, é fundida com a borracha eliminando totalmente a chance de ser retirada esfregando os pés numa "graminha", método mais usado nestes casos, assim, deixando o pseudo futuro milionário sem ter o que fazer a não ser conformar-se dizendo: Óh! Ouvi falar que pisar na merda é sinal de dinheiro! É foda!!!
Conclusão:
Trabalhe para ganhar dinheiro, entre para o crime organizado, ou saia pisando na merda e aguarde a bolada. Abraço
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário