Tá triste? chateado? magoado, stressado?...desacorçoado? foi traído, enganado? tem andado sem motivos pra sorrir, gargalhar? Se você está numa fase ruim, passando por um momento onde não consegue mais sorrir e quer dar umas risadas...EU TENHO UMA SOLUÇÃO!!! "menos pros traídos e enganados POR ESPOSAS, NAMORADAS ETC, (CORNOS)....dIVIRTA-SE!!!!
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Pisei na Merda!!!: Pisei na merda!!!!
Pisei na Merda!!!: Pisei na merda!!!!: " Quem foi o imbecíl retardado que sugeriu um dia, que ao pisar na merda, de alguma maneira o sujeito deve ass..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário