Que burro!! Dá zero pra ele!!!
Tá triste? chateado? magoado, stressado?...desacorçoado? foi traído, enganado? tem andado sem motivos pra sorrir, gargalhar? Se você está numa fase ruim, passando por um momento onde não consegue mais sorrir e quer dar umas risadas...EU TENHO UMA SOLUÇÃO!!! "menos pros traídos e enganados POR ESPOSAS, NAMORADAS ETC, (CORNOS)....dIVIRTA-SE!!!!
terça-feira, 26 de abril de 2011
Ovos de Páscoa...Que burrice!!!
É uma tradição totalmente sem fundamento (do meu ponto de vista é claro), O cidadão se fuder trabalhando pra comprar Ovos de páscoa pra presentear alguém na páscoa (é óbvio)! Até mesmo porque já imaginou chegar no aniversário da tia do jardineiro de um colega da prima da sua madrasta por exemplo, e dar um ovo de páscoa pra ela? Dããã~....mas...enfim....com o mesmo valor em dinheiro que uma pessoa gasta pra comprar auqulas cestas de vime, feias, com fitinhas, q não servem nem pra usar como lixeira, dá pra comprar um porta malas de barras de chocolate normal, quadrado, retangular, sei lá, igual a todas as barras de chocolate....Ja pensou nisso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário