terça-feira, 26 de abril de 2011

Ovos de Páscoa...Que burrice!!!

                      É uma tradição totalmente sem fundamento (do meu ponto de vista é claro), O cidadão se fuder trabalhando pra comprar Ovos de páscoa pra presentear alguém na páscoa (é óbvio)! Até mesmo porque já imaginou chegar no aniversário da tia do jardineiro de um colega da prima da sua madrasta por exemplo, e dar um ovo de páscoa pra ela? Dããã~....mas...enfim....com o mesmo valor em dinheiro que uma pessoa gasta pra comprar auqulas cestas de vime, feias, com fitinhas, q não servem nem pra usar como lixeira, dá pra comprar um porta malas de barras de chocolate normal, quadrado, retangular, sei lá, igual a todas as barras de chocolate....Ja pensou nisso?









Que burro!! Dá zero pra ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário