terça-feira, 26 de abril de 2011

Frases infelizes ditas em velórios...

        

                        Péra aí!!!! Vou dar um exemplo:
                        Tu tá no velório do teu pai, que foi responsável por quase tudo que você conhece como vida, educação, sabedoria...te ensinou a ser quem você é, foi um exemplo pra você. Ninguém vai ficar pra semente, um dia as pessoas morrem, é uma fatalidade, é triste, é doloroso para os que ficam, então, chega um idiota qualquer, e diz pra vc: NÂO CHORA! ELE NÂO IA QUERER ISTO!.....Vai se foder manoooo!!! O que essas pessoas acham que eu deveria fazer? Talvez uma boa sugestão, seria impelhar o seu ente querido e acomoda-lo no sofá pra ver um filme, ou quem sabe leva-lo pra tomar chimarrão no brick da redenção nos domingos...não entendo. Esta idéia da imagem a cima, quase todo mundo já deve ter visto, é do filme, Um morto muito louco...bah, sem palavras...
                         A p´roxima vez que alguém disser uma merda como "não chore", "não fique triste"....Eu sugiro.....MANDA ELA ESPERAR QUE ALGUÉM QUE ELA GOSTE MORRA, E FAÇA UMA RAVE pra comemorar então, ou também talvez levar o falecido pra um Bailão no Velho Cardoso...
                        Se vc é uma dessas pessoas solidárias, que dizem essas frases de consolo inúteis...jamais deixe de se agarrar numa oportunidade tão boa de calar a boca como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário